Severed ganha data de lançamento e novo trailer

12/04/2016 17:41 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Playstation Vita  

Severed é o mais novo jogo da DrinkBox Studios, que é a criadora de jogos como Mutant Blobs Attack e Guacamelee. O jogo será lançado em 26 de abril exclusivamente para PlayStation Vita.

O preço ainda não foi revelado, mas quem for membro da PlayStation Plus terá desconto de 10% na semana de lançamento.

Screenshot do Severed

Screenshot do Severed

Screenshot do Severed

Em Severed você joga com uma guerreira chamada Sasha, que acorda em um mundo de fantasia surreal e deve encontrar os membros perdidos de sua família. O jogo é de aventura no estilo dungeon crawling com visão em primeira pessoa, uma novidade interessante é que para ganhar novas habilidades você deve se equipar com as carcaças de seus inimigos mortos

Já faz algum tempo que Severed está em desenvolvimento, tanto que a previsão de lançamento era para o começo de 2015. Mas após o jogo ser demonstrado para o público na PlayStation Experience em dezembro de 2014, os produtores tiveram várias ideias novas e acabaram adiando o lançamento para que elas pudessem ser implementadas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: