Revolver personalizado se parece com a NES Zapper

11/04/2016 11:28 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  NES  

Um revólver Glock foi personalizado pela Precision Syndicate para se parecer com uma NES Zapper, o resultado ficou muito bom afinal a pintura e os detalhes ficaram idênticos, mas mesmo assim não dá para confundir afinal o corpo da arma e da Zapper são muito diferentes.

Como era de se esperar as fotos geraram muita polêmica, muita gente criticou o fabricante e lembrou dos perigos da arma se parecer com um brinquedo, e também com entusiastas que queriam saber como comprar uma. A situação levou a empresa a esclarecer que a arma não será produzida em massa, que foi personalizada especialmente para um amigo.

Revolver se parece com a NES Zapper

Revolver se parece com a NES Zapper

A NES Zapper foi lançado em 1984, é um acessório que permite jogos onde é possível mirar e atirar na televisão. Foi lançada junto com o jogo Wild Gunman, mas acabou se popularizando graças ao divertido Duck Hunt.

Quando foi lançada a Zapper tinha o corpo branco e cinza (exatamente como na pintura do revólver), mas com o tempo as cores mudaram para laranja e branco, a ideia era que as novas cores deixassem claro que era uma arma de brinquedo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: