PlayStation 4 agora suporta HDs de até 4TB

10/04/2016 18:36 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Recentemente a Sony lançou o firmware 3.50 para PlayStation 4, que trouxe muitas novidades interessantes interessantes como Remote Play em PC e a opção de aparecer offline. Mas uma novidade não foi divulgada e foi descoberta por usuários do Reddit, agora é possível usar HDs de até 4TB no console.

É engraçado como que uma novidade tão importante não foi divulgada pela Sony, talvez seja algo muito de nicho trocar o HD do PlayStation 4.

PlayStation 4 com HDs de até 4TB

O único problema é que atualmente não existe nenhum HD de 4TB com o tamanho de 2,5” que tenha a grossura de 9,5mm, os poucos modelos disponíveis possuem 15mm de grossura. Com isso não é possível instalar o novo HD internamente. Muitos usuários que instalaram um HD de 4 TB estão utilizando um modelo de 3,5”, mas que foram montados externamente no console.

Sem dúvida é uma novidade muito bem vinda, ainda mais que a grande maioria dos PlayStation 4 são vendidos com HDs de apenas 500 GB, que são muito pequenos para a atual realidade afinal a maioria dos jogos precisa de cerca de 40 GB de instalação fora as atualizações e DLCs.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: