Umbrella Corps é adiado para junho, conheça as opções para personalizar seu personagem

07/04/2016 11:57 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Resident Evil  

O lançamento Umbrella Corps foi adiado e passou de maio para 21 de junho, com versões para PC e PlayStation 4. A equipe de desenvolvimento pretende utilizar o tempo extra para otimizar o jogo e melhorar a experiência do jogador.

Mas nem tudo são más notícias, a Capcom divulgou detalhes sobre como será a personalização de personagens no jogo, e ao que parece será bem robusto e cheio de opções.

Opções de personalização em Umbrella Corps

Opções de personalização em Umbrella Corps

Opções de personalização em Umbrella Corps

Opções de personalização em Umbrella Corps

Será possível mudar a cor e o tipo das roupas e também das armas, além de personalizar com os logotipos de algumas equipes famosas na série Resident Evil.

Mas é claro que mesmo com tantas opções o jogador deve ter muito bom senso na hora de escolher as cores das roupas da sua equipe, afinal cores muito chamativas podem transformar seu time num alvo fácil para os adversários.

Umbrella Corps é um jogo de tiro em terceira pessoa, com foco no modo multiplayer competitivo entre equipes de até 6 jogadores, mas o modo single player também estará presente. Os soldados possuem várias habilidades como gancho de escalada que pode ser usado como arma e também para atingir lugares altos, botas com espetos, além de poder utilizar os zumbis como escudo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: