Uncharted 4 tem novo vídeo com 16 minutos de jogabilidade em Madagascar

05/04/2016 23:32 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Uncharted  

Falta pouco mais de um mês para o lançamento do Uncharted 4, para ficar um pouco mais ansioso assista o novo vídeo que a Naughty Dog liberou, que mostra 16 minutos de jogabilidade com Nathan, Sam e Sully explorando Madagascar de jipe.

Nathan agora possui uma corda com gancho, que permite se movimentar com muito mais agilidade e com isso surpreender os inimigos na hora do combate.

Uncharted 4

Uncharted 4

Uncharted 4

Uncharted 4

A história se passa três anos depois do Uncharted 3: Drake's Deception, Nathan Drake desistiu de ser um caçador de tesouros e tem uma vida normal com Elena. Mas ele é forçado a voltar a sua antiga vida, para uma última aventura.

Uncharted 4: A Thief’s End vai sair em 10 de maio, exclusivamente para PlayStation 4.

O jogo será vendido no Brasil em duas versões, a edição convencional e a Digital Deluxe Edition. A edição convencional estará disponível em versão digital e física, e pode ser comprada na pré-venda por R$ 199,99. Já a Digital Deluxe Edition como o nome denuncia só estará disponível em versão digital, vai custar R$ 269,99 e inclui futuro acesso a um DLC single player e dois DLCs multiplayer, além de itens de customização para o modo multiplayer.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: