Shadow of the Beast chega em maio para PlayStation 4

04/04/2016 14:52 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Playstation 4  

Shadow of the Beast ganhou uma data de lançamento, vai sair em 17 de maio exclusivamente para o PlayStation 4. Em breve ele estará disponível em pré-venda na PSN, mas o preço ainda não foi revelado.

O jogo se passa em Karemoon, um mundo dominado pelo tirano Maletoth. Ele raptou Aarbron quando ainda era uma criança, e através da mágica apagou sua memória e o transformou num servo com aparência monstruosa. Mas com o tempo Aarbron recobra a memória e parta em busca de vingança.

Screenshot do Shadow of the Beast

Screenshot do Shadow of the Beast

Screenshot do Shadow of the Beast

Lançado originalmente em 1989 pela Reflections, Shadow of the Beast saiu primeiro para os computadores Amiga e se tornou rapidamente um sucesso, é considerado revolucionário pelos ótimos gráficos e também por possuir cenário com 12 níveis de scroll. Com o tempo o jogo ganhou vários ports, provavelmente o mais conhecido deles aqui no Brasil foi o que saiu para o Mega Drive.

O novo Shadow of the Beast é uma versão reimaginada do clássico, está sendo desenvolvido pela Heavy Spectrum. Apesar das grandes melhorias nos gráficos e nas diferenças na jogabilidade, ele ainda consegue manter a essência do jogo original.

Você já jogou o Shadow of the Beast ou alguma das suas continuações? Eu conheci o jogo no Amiga, mas só fui jogar mesmo algum tempo depois a versão do Mega Drive.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: