Valkyria Chronicles Remastered ganha trailer com a história

03/04/2016 07:10 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Sega  

Valkyria Chronicles Remastered ganhou um novo trailer que conta a história do jogo, que se passa num universo alternativo na Europa em 1935, onde uma pequena nação independente e neutra chamada Principality of Gallia se vê presa numa guerra entre duas superpotências cuja economia depende principalmente de um minério chamado Ragnite. Apesar de ser um país pacífico, seus cidadãos percebem que devem se preparar para uma inevitável invasão.

Screenshot de Valkyria Chronicles Remastered

Screenshot de Valkyria Chronicles Remastered

Screenshot de Valkyria Chronicles Remastered

As novidades da versão remasterizada são os gráficos em 1080p e 60 fps, dublagem em japonês e inglês, troféus, além dos DLCs Enter the Edy Detachment e Behind Her Blue Flame. Além disso terá uma edição especial que será produzida em quantidade limitada e vendida pelo mesmo preço da edição normal, mas será um belo incentivo para comprar o jogo na pré-venda. A diferença é que a edição especial virá numa lata com a ilustração do Squad 7.

Valkyria Chronicles Remastered será lançado no ocidente em 17 de maio, exclusivamente para PlayStation 4. Vale lembrar que foi lançado no Japão no final de fevereiro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: