Final Fantasy XV chega em setembro

31/03/2016 10:53 por Leandro Alves
Categorias   Final Fantasy  Playstation 4  Xbox One  

Durante o evento Uncovered: Final Fantasy XV, a Square Enix finalmente revelou que a data de lançamento será em 30 de setembro, com versões para PlayStation 4 e Xbox One. Já foi confirmado que será o primeiro jogo da série com legendas e textos traduzidos para português do Brasil.

Final Fantasy XV está em produção desde 2006, mas na época o jogo ainda era chamado de Final Fantasy Versus XIII e estava sendo produzido para PlayStation 3, mas durante a conferência da Sony na E3 2013 a Square Enix revelou a mudança de plataforma e de nome.

Screenshot do Final Fantasy XV

Além disso também foi revelado um anime chamado Brotherhood Final Fantasy XV, que é dividido em cinco episódios e o primeiro deles já está no YouTube. Outra novidade é um filme em computação gráfica chamado KingsGlaive: Final Fantasy XV, que se passa durante os eventos do jogo e terá personagens dublados por Sean Ben (Game of Thrones), Linda Headey (Game of Thrones) e Aaron Paul (Breaking Bad).

Também foi revelado um novo trailer chamado "Reclaim Your Throne", que revela o titã Astral. Além de mostrar a música tema do jogo, que é uma versão do "Stand by Me" interpretada por Florence + the Machine.

Para conhecer um pouco do Final Fantasy XV não precisa esperar até setembro, pois já pode baixar uma nova demo chamada Dreamscape, que permite experimentar o novo sistema de batalha.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: