Star Wars: Rogue Squadron 3D disponível no Steam

30/03/2016 18:53 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

O clássico Star Wars: Rogue Squadron 3D foi lançado em 1998 para Nintendo 64 e PC, na época fez muito sucesso por lembrar muito a ação vista nos filmes, tanto que vendeu mais de 1 milhão de cópias. Sua história se passa entre os episódios IV e V, e o jogador controla o próprio Luke Skywalker que é o comandante da elite de pilotos X-wing conhecida como Rogue Squadron.

Agora é possível comprar esse clássico através do Steam, onde começou a ser vendido por R$ 19,99. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Star Wars: Rogue Squadron 3D é vendido em versão digital, afinal desde o final do ano passado ele está disponível no GOG.com.

Screenshot do Star Wars: Rogue Squadron 3D

Screenshot do Star Wars: Rogue Squadron 3D

Screenshot do Star Wars: Rogue Squadron 3D

O jogo é idêntico ao original, ou seja não é uma remasterização como é comum ver, as únicas modificações feitas foram para tornar compatível com computadores atuais. Mas infelizmente o jogo tem alguns problemas, como não permitir alternar para outro programa (com alt+tab) e também pelo suporte a joysticks ser fraco.

Sempre acho muito bom quando um jogo clássico é disponibilizado em formato digital, afinal é uma forma de preservar e também de tornar o jogo acessível para mais pessoas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: