Atari Vault é uma coletânea de 100 jogos de Atari 2600 e fliperama

29/03/2016 13:35 por Leandro Alves
Categorias   Atari 2600  Clássicos  Fliperama  

Se você curte os jogos da Atari dos anos 1980 vale apena conhecer a coletânea Atari Vault, que reúne 100 jogos clássicos de Atari 2600 e fliperama. Nem todos os jogos são únicos, por exemplo o Asteroids e Missile Command aparecem nas versão de 2600 e fliperama.

Como é de se esperar todos os jogos possuem melhorias, como modo multiplayer local e online, placares Steam, além de suporte a joysticks. Todos os jogos de fliperama possuem bordas com arte iguais as do gabinete originais.

Screenshot do Atari Vault

Screenshot do Atari Vault

Screenshot do Atari Vault

Screenshot do Atari Vault

Screenshot do Atari Vault

Atari Vault é exclusivo para PC e pode ser encontrado no Steam, normalmente ele custa R$ 70,00 mas até o dia 31 de março está com desconto de 15% e sai por R$ 59,50.

Essas coletâneas sempre são uma ótima maneira dos jogadores veteranos jogarem os clássicos novamente, além de permitir que jogadores mais novos conheçam os jogos de antigamente. O Atari Vault consegue reunir os jogos da época de ouro da Atari, quando ela era de longe a empresa mais importante do mercado de video games e fliperamas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: