O que estou jogando - Março/2016

24/03/2016 18:13 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  

Chegou a hora de comentar com você o que ando jogando, consegui manter a promessa e este é o segundo mês seguido que publico essa seção e pretendo continuar assim! A ideia é compartilhar com vocês minhas impressões sobre os jogos e fazer um pequeno review, mas não fica só nisso pois também quero conhecer o que vocês estão jogando, afinal nessa troca de recomendações a gente pode acabar descobrindo alguns jogos interessantes.

Ando meio sem tempo para jogar, o que é uma pena afinal tem saído muitos jogos legais, na maioria do tempo tenho jogado no PC e eventualmente no PlayStation 3.

Unravel (PC) - Desde a primeira vez que vi um trailer do Unravel fiquei na expectativa para jogar, adorei o lindo visual e também o simpático protagonista. Por isso acabei comprando o jogo assim que foi lançado e não me decepcionei.

Unravel é um jogo de plataforma onde o Yarny deve recuperar itens que representam boas recordações de uma idosa, as fases sempre se passam na natureza e possuem vários quebra cabeças para resolver. Yarny é um boneco de lã, conforme ele anda vai se desenrolando e se você erra muito acaba ficando sem fio e tem que voltar um pouco.

É um jogo bem diferente, afinal acaba sendo um jogo de plataforma um pouco mais lento e relaxante na hora de jogar. Fora que o Yarny é um personagem muito carismático!

Screenshot de Unravel

Screenshot de Unravel

Street Fighter V (PC) - Fiquei bem dividido com o Street Fighter V, afinal se por um lado temos um jogo de luta bem sólido e com ótimos personagens, por outro lado temos pouco conteúdo offline que dá a impressão que o jogo foi lançado inacabado. Não existe um modo arcade, o mais próximo disso é o modo história, que possui poucas lutas e conta a história com imagens estáticas e narração.

Outro problema é que mesmo no modo história é preciso ficar conectado na internet, descobri isso uma vez eu estava na terceira luta e a conexão caiu e fui jogado de volta na tela de título.

Não sou muito de jogar online, talvez seja esse meu problema com o jogo. Para quem curte realmente se dedicar, treinar e ir subindo de ranking garanto que o Street Fighter V acaba se tornando muito mais divertido.

Screenshot do Street Fighter V

Screenshot do Street Fighter V

Galaga Generations DX (PlayStation 3) - Comprei o Galaga Generations meio no escuro, na época eu tinha jogado o Pac-Man Championship Edition DX e gostei muito da proposta de ver um jogo clássico revitalizado, por isso resolvi conhecer a nova versão do Galaga.

Assim como acontece com o Pac-Man Championship Edition DX o jogo possui um ritmo bem frenético, bem diferente do clássico, e o foto é fazer o maior número de pontos e bater os records. É possível mudar a aparência da sua nave e dos inimigos com várias skins disponíveis que variam desde uma moderna até outras que fazem referência ao Galaga e Pac-Man clássicos.

É um jogo divertido e bom para passar o tempo quando se quer jogar de maneira descompromissada, mas é claro que acaba agradando mais os jogadores veteranos como eu do que os mais novos.

Screenshot do Galaga Generations

Screenshot do Galaga Generations

Agora é com vocês, digam nos comentários o que estão jogando neste mês e quais as suas impressões! Afinal essa seção fica muito mais interessante com a participação de vocês.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: