Fotos do suposto joystick do Nintendo NX

24/03/2016 08:49 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Rumor  

Por enquanto a Nintendo não revelou nada de concreto sobe o NXm o que acaba criando um campo aberto para especulações e rumores. Como essas duas fotos do suposto joystick do Nintendo NX.

O suposto joystick do Nintendo NX possui um formato ovalado, com um LCD em toda a parte da frente, tem dois analógicos na parte frontal e duas todas semelhante as que tem em mouse nos ombros. O que chama a atenção é a ausência de botões, que supostamente apareceriam no LCD da parte frontal.

Suposto joystick do Nintendo NX

Suposto joystick do Nintendo NX

As fotos são de origem desconhecida, e foram divulgados no reddit por um usuário chamado perkele37, e chamam a atenção por serem fotos de boa qualidade e também por serem muito semelhantes (até demais) com uma patente registrada pela Nintendo.

A Nintendo só deve revelar mais sobre o NX próximo da E3, até lá preparem-se para muitas especulações e fotos duvidosas. Só espero que o joystick seja algo mais tradicional, acho que os botões físicos no joystick são algo difícil de substituir.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: