Final Fantasy XV terá legendas em português

24/03/2016 07:39 por Leandro Alves
Categorias   Final Fantasy  Playstation 4  Xbox One  

Final Fantasy XV será o primeiro da série principal a ser traduzido para português do Brasil, ele contará com legendas e texto traduzidos. Também foi revelado que o jogo também será traduzido para espanhol latinoamericano.

Screenshot do Final Fantasy XV

O anúncio foi feito através de um vídeo onde Hajime Tabata, que é o diretor do Final Fantasy XV, anuncia as novidades.

No vídeo Hajime Tabata conta que "Ano passado, eu visitei o México pela primeira vez para promover Final Fantasy Type-0 HD. Através da imprensa mexicana, eu pude ver pessoalmente a paixão dos fãs nos México e nas regiões vizinhas, daquele momento em diante, eu comecei a pensar em como compensar os nossos fãs apaixonados na América Latina e Brasil."

"Achamos que a história é um dos elementos mais importantes dos jogos Final Fantasy, queremos que jogadores na América Latina e Brasil desfrutem dessa história no seu próprio idioma", concluiu Tabata.

Final Fantasy XV chega ainda em 2016, com versões para PlayStation 4 e Xbox One. A data de lançamento será revelada em 30 de março, durante o evento UNCOVERED: FINAL FANTASY XV.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: