Bully e Manhunt lançados para PlayStation 4

23/03/2016 13:28 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Rockstar  

Dois jogos clássicos e controversos da Rockstar acabam de ganhar versões para PlayStation 4, Bully e Manhunt já estão disponíveis na PSN.

Vale lembrar que os jogos não foram remasterizados, mas tiveram a renderização atualizada para 1080p e ganharam recursos como Troféus, Share Play, Uso Remoto e Feed de Atividades.

Screenshot do Bully

Bully é um jogo de mundo aberto que conta a história de Jimmy Hopkins, que é forçado pelos pais a estudar num internato chamado Bullworth Academy. A estrutura do jogo lembra bastante o GTA, mas com uma temática mais leve e com a possibilidade de assistir as aulas para aumentar suas habilidades.

Em Manhunt você joga com James Earl Cash, um presidiário condenado à morte mas que inesperadamente vai parar num jogo de sobrevivência. O jogo enfatiza a ação sorrateira, para executar os adversários com violência e evitando entrar em combate.

No Brasil apenas o Manhunt está disponível na PSN por R$ 45,90, Bully continua com a comercialização proibida devido a uma decisão judicial.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: