Rumor: Nintendo pode parar de fabricar Wii U este ano

23/03/2016 08:01 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Rumor  Wii U  

Segundo o jornal japonês Nikkei, a Nintendo vai parar de produzir o Wii U ainda este ano, inclusive já parou de fabricar alguns acessórios. Mas as vendas continuariam até o final dos estoques.

Isso reforça outro boato de que o Nintendo NX seria lançado ainda este ano, ele foi anunciado no ano passado mas pouca coisa se sabe sobre o console.

Wii U Preto

O Wii U foi lançado em novembro de 2012 e vendeu 12 milhões de consoles, ele é o console menos popular dessa geração e tem pouco apoio das produtoras.

Não tem como negar que a Nintendo errou muita coisa no Wii U, afinal ele é muito mais fraco que seus concorrentes, possui pouco espaço de armazenamento, gamepad se mostrou muito menos útil do que parecia, e não possui algumas coisas que se tornaram padrão em video games como conquistas e uma conta unificada. Mas mesmo assim isso não impediu que ele recebesse excelentes jogos, como Mario kart 8 e Splatoon, eu mesmo tenho um Wii U e nunca me arrependi de ter comprado.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: