Sonic Boom: Fire & Ice ganha data de lançamento

22/03/2016 07:02 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Sonic  

Depois de muito tempo sem novas informações sobre o Sonic Boom: Fire & Ice finalmente foi divulgado a data de lançamento, que ainda está um pouco longe e será em 27 de setembro. É um jogo exclusivo para Nintendo 3DS.

Sonic Boom: Fire & Ice foi anunciado no meio de 2015 e deveria ter sido lançado no final do ano, mas ele acabou sendo adiado para que a produtora tivesse mais tempo de dar polimento ao jogo, e melhorar a experiência do jogador.

Sonic Boom: Fire & Ice

Como o nome denuncia uma das novidades do Sonic Boom: Fire & Ice será a utilização de habilidades baseadas no fogo e gelo. Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Sticks estão confirmados como personagens jogáveis, tanto no modo história quanto no modo multiplayer.

Vamos torcer para que o tempo extra de desenvolvimento tenha sido bem utilizado pela Sanzaru Games, afinal os jogos mais recentes do Sonic foram considerados bem fracos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: