Sony anuncia pacote de lançamento para PlayStation VR

18/03/2016 16:46 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Playstation 4  

O PlayStation VR terá um pacote especial para o lançamento nos Estados Unidos, que vai custar US$ 499,99. O pacote inclui o próprio PlayStation VR, PlayStation Camera, dois PlayStation Move, fones de ouvido estéreo e o jogo PlayStation VR Worlds.

O pacote estará disponível em quantidades limitadas, e apenas durante a pré-venda que se inicia em 22 de março. Não será possível comprar o PlayStation VR fora do pacote durante a pré-venda.

PlayStation VR Launch Bundle

A vantagem do pacote é o preço mais baixo, e vir com todos os acessórios necessários para uma experiência completa. Afinal o quem comprar o PlayStation VR separadamente vai pagar US$ 399,99, e ainda vai precisar comprar a PlayStation Camera.

O PlayStation VR vai sair em outubro, a Sony espera que 50 jogos que utilizem o PlayStation VR sejam lançados ainda em 2016, entre eles temos Eagle Flight, EVE: Valkyrie, Rez Infinite, Until Dawn: Rush of Blood, e PlayStation VR Worlds.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: