Axiom Verge terá versões para Wii U e Xbox One
16/03/2016 08:15 por Leandro AlvesCategorias Indie Wii U Xbox One
Axiom Verge vai ganhar versão para Wii U e Xbox One até o final do ano, mas não foi revelado se as novas versões terão alguma novidade.
Vale lembrar que a versão para PlayStation Vita ainda está em desenvolvimento, mas não possui data de lançamento.
Lançado no ano passado para PC e PlayStation 4, Axiom Verge é um jogo indie no estilo Metroidvania que conta com um visual pixelizado. O protagonista é um cientista chamado Trace, que tem que explorar um mundo antigo repleto de tecnologia.
Uma curiosidade é que Axiom Verge foi feito por apenas uma pessoa, Tom Happ levou cinco anos para programar, fazer a parte gráfica e música.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é anunciado para PlayStation 5
- Donkey Kong Bananza recebe trailer de visão geral
- Sega faz uma nova parceria com a McLaren Racing
- Comente sobre o que quiser #435
- Little Nightmares III recebe data de lançamento e novo trailer
- Gears of War: Reloaded tem requisitos de hardware revelados para PC