Assista a abertura de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

15/03/2016 13:02 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo 3DS  Sega  Sonic  Super Mario Bros  Wii U  

Ainda faltam alguns dias para o lançamento do Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, mas já é possível assistir a abertura do jogo, que mostra vários pontos turísticos do Rio de Janeiro alternado com cenas de abertura das Olimpíadas e também de modalidades esportivas.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

Assim como nos jogos anteriores o Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games é uma coleção de minigames inspirados em modalidades olímpicas, mas com algumas criadas criadas especialmente para o jogo.

Algumas modalidades confirmadas são esportes tradicionais como atletismo, natação, vôlei e futebol. Mas além deles também teremos dois esportes que vão estrear nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, que são o golfe e rugby.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games vai sair em 18 de março para Nintendo 3DS, a versão para Wii U vai sair um pouco depois e chega apenas em 24 de junho.

No Japão a Sega vai lançar uma versão para fliperamas do Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, mas não foi revelada se será lançada em outros países.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: