Chin Gentsai, Choi Bounge e Tung Fu Rue confirmados em The King of Fighters XIV

11/03/2016 08:01 por Leandro Alves
Categorias   King of Fighters  Playstation 4  SNK Playmore  

A SNK Playmore confirmou mais três lutadores no The King of Fighters XIV: Chin Gentsai, Choi Bounge, e Tung Fu Rue. Todos eles surgiram na série Fatal Fury.

Tung Fu Rue é um velhinho que durante a luta se transforma num cara grande e forte, até agoraele só foi um personagem jogável no primeiro Fatal Fury. Choi Bounge é um lutador baixinho, mas que possui garras e chapéu que lembram muito o Fred Krueger. E o Chin Gentsai chama a atenção por estar sempre bêbado.

Screenshot do The King of Fighters XIV

No sétimo trailer do jogo podemos ver uma boa evolução, tanto na qualidade dos gráficos, fluidez das animações e em vários outros detalhes. Bom ver que a SNK Playmore está caprichando, afinal as primeiras imagens e vídeos divulgados me deixaram preocupado.

The King of Fighters XIV será lançado este ano, exclusivamente para PlayStation 4.

No total teremos 50 personagens jogáveis logo no lançamento, a mudança mais notável dessa versão são os gráficos em 3D mas com a tradicional mecânica de movimentação em 2D.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: