Valkyria Chronicles Remastered ganha data de lançamento no ocidente

09/03/2016 16:59 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Sega  

Valkyria Chronicles Remastered será lançado no ocidente em 17 de maio, exclusivamente para PlayStation 4. Vale lembrar que foi lançado no Japão no final do mês passado.

Essa nova versão possui gráficos em 1080p e 60 fps, dublagem em japonês e inglês, troféus, além dos DLCs Enter the Edy Detachment e Behind Her Blue Flame.

Screenshot de Valkyria Chronicles Remastered

Screenshot de Valkyria Chronicles Remastered

Screenshot de Valkyria Chronicles Remastered

Valkyria Chronicles Remastered terá uma edição especial que será produzida em quantidade limitada e vendida pelo mesmo preço da edição normal, mas será um belo incentivo para comprar o jogo na pré-venda. A diferença é que a edição especial virá numa lata com a ilustração do Squad 7.

Se você ainda não jogou o Valkyria Chronicles, vale a pena assistir o novo trailer para entender como funciona, afinal o jogo mistura estratégia em turnos com ação. Pode parecer algo estranho, mas funciona muito bem!

Valkyria Chronicles foi lançado originalmente para PlayStation 3 em 2008, depois ganhou uma versão para PC em 2014.

A história se passa em um universo alternativo na Europa durante a década de 1930, onde uma pequena nação independente e neutra chamada Principality of Gallia se vê presa entre duas superpotências cuja economia depende principalmente de um minério chamado Ragnite. Quando este começa a ficar escasso, uma guerra explode entre elas e a Principality of Gallia começa a sofrer ataques.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: