Day of the Tentacle Remastered ganha data de lançamento

08/03/2016 10:39 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Linux  Mac  PC  Playstation 4  Playstation Vita  

Se você gosta de adventures clássicos aposto que vai gostar de saber que o Day of the Tentacle Remastered acaba de ganhar data de lançamento, vai sair em 22 de março para Linux, Mac, Windows, PlayStation 4 e PlayStation Vita.

A informação foi revelado pelo site GOG.com, que também está fazendo a pré-venda exclusiva da versão para PC, o preço promocional é de US$ 7,29 mas depois do lançamento volta ao preço normal de US$ 7,99.

Screenshot do Day of the Tentacle Remastered

Screenshot do Day of the Tentacle Remastered

Screenshot do Day of the Tentacle Remastered

Day of the Tentacle Remastered poderá ser jogado com gráficos remasterizados em alta resolução ou os originais, interface nova ou a original. Além disso terá comentários dos desenvolvedores.

A história do Day Of The Tentacle se passa cinco anos após os eventos de Maniac Mansion, o Tentáculo Roxo bebe água contaminada que o deixa com o desejo de dominar o mundo. Para evitar que isso aconteça Bernard, Hoagie e Laverne usam uma máquina do tempo, mas eles acabam tendo problemas e vão parar em períodos diferentes da história.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: