Day of the Tentacle Remastered ganha data de lançamento
08/03/2016 10:39 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Linux Mac PC Playstation 4 Playstation Vita
Se você gosta de adventures clássicos aposto que vai gostar de saber que o Day of the Tentacle Remastered acaba de ganhar data de lançamento, vai sair em 22 de março para Linux, Mac, Windows, PlayStation 4 e PlayStation Vita.
A informação foi revelado pelo site GOG.com, que também está fazendo a pré-venda exclusiva da versão para PC, o preço promocional é de US$ 7,29 mas depois do lançamento volta ao preço normal de US$ 7,99.



Day of the Tentacle Remastered poderá ser jogado com gráficos remasterizados em alta resolução ou os originais, interface nova ou a original. Além disso terá comentários dos desenvolvedores.
A história do Day Of The Tentacle se passa cinco anos após os eventos de Maniac Mansion, o Tentáculo Roxo bebe água contaminada que o deixa com o desejo de dominar o mundo. Para evitar que isso aconteça Bernard, Hoagie e Laverne usam uma máquina do tempo, mas eles acabam tendo problemas e vão parar em períodos diferentes da história.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento