PlayStation 2 personalizado faz homenagem a Crash Bandicoot
08/03/2016 07:49 por Leandro AlvesCategorias Playstation 2
Nem é preciso ser fã de Crash Bandicoot para curtir esse PlayStation 2 personalizado com o tema do jogo, o visual é inspirado no templo Aku Aku e possui a própria máscara Aku Aku na lateral do console.
No console foram utilizados resina epóxi, selante de dois componentes e acrílico. A máscara é feita de resina, espuma e madeira de cerejeira.




O console foi personalizado pela artista Vadu Amka, que é especialista em personalizar consoles.
Gosto bastante do trabalho dela e já publiquei vários trabalhos anteriores aqui no Jogorama como o GameCube com tema de The Legend of Zelda : The Wind Waker, Super Nintendo com tema do Castlevania, e o Nintendo 64 inspirado no Legend of Zelda: Ocarina of Time.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias
- Hogwarts Legacy atinge a marca de 40 milhões de unidades vendidas
- FIFA 26 será exclusivo da Netflix Games
- Tomb Raider (2013) será lançado para dispositivos móveis