Pacotes do Steam terão desconto por jogos que você já tem

03/03/2016 13:27 por Leandro Alves
Categorias   PC  Valve  

Nas promoções do Steam é comum encontrar pacotes de jogos com desconto, mas infelizmente nem sempre é vantajoso comprar o pacote afinal caso você tenha algum dos jogos do pacote pagava o preço completo mas recebia apenas os jogos que você não tinha.

Mas felizmente isso está mudando, de acordo com um comunicado enviado pela Valve para as produtoras e que foi descoberto pelo site PCGamersN, agora os pacotes poderão dar descontos caso você tenha algum dos jogos. Ao que parece a participação no programa de descontos é opcional.

Steam

O texto do comunicado é bem claro nas vantagens para o consumidor, e como isso pode aumentar o interesse nos pacotes: "Com os Pacotes Steam, se um consumidor já possui alguns itens do pacote, ele pagará e receberá apenas os itens que não estão em sua conta. Isso permite que os melhores fãs da sua série ou franquia 'completem a coleção' e façam um bom negócio no restante do pacote".

Por enquanto a novidade pode ser vista no pacote Headup Games Complete, que custa R$ 118,36 mas vai aparecer por um preço menor caso você tenha algum dos jogos.

Muito boa a iniciativa da Valve, afinal é justa tanto com as produtoras como com o consumidor, e com certeza vai tornar os pacotes muito mais atraentes. Eu mesmo já deixei de comprar muitos pacotes em promoções por já ter um ou mais jogos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: