Carmageddon: Max Damage vai sair para PC, PlayStation 4 e Xbox One

22/02/2016 18:25 por Leandro Alves
Categorias            

O controverso Carmageddon vai ganhar uma nova versão, que vai se chamar Carmageddon: Max Damage e deve chegar no meio do ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Assim como nos outros jogos da série Carmageddon seus objetivos são bem controversos, afinal para ganhar no modo offline você deve destruir todos os seus oponentes ou atropelar todos os pedestres, a única maneira mais convencional (e também mais sem graça) é completar todas as voltas e terminar a corrida em primeiro. O modo online terá o Fox ‘n’ Hounds, onde um jogador é marcado como a raposa e deverá ser caçado e destruído pelos outros jogadores.

Screenshot do Carmageddon: Max Damage

Screenshot do Carmageddon: Max Damage

Screenshot do Carmageddon: Max Damage

Screenshot do Carmageddon: Max Damage

Screenshot do Carmageddon: Max Damage

Screenshot do Carmageddon: Max Damage

No jogo teremos 30 carros cada um com um motorista diferente, 10 grandes ambientes abertos, novos alvos móveis (incluindo pedestres em cadeiras de rodas e de scooters, ciclistas, ursos e Aliens), e um replay que permite rever qualquer cena na perspectiva que quiser.

Uma curiosidade no nome do jogo é que o Max Damage do subtítulo é o nome do piloto mais famoso na série, ele é o único personagem que é jogável em todos os jogos da série.

Quem comprou o Carmageddon: Reincarnation para PC vai receber gratuitamente uma cópia do Carmageddon: Max Damage assim que for lançado, a novidade foi revelada nos fóruns do jogo no Steam.


Receba mais sobre "Carmageddon: Max Damage vai sair para PC, PlayStation 4 e Xbox One" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: