Fallout Shelter é o mais jogado da série

22/02/2016 14:58 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  

Qual é o jogo mais popular da série Fallout? Muita gente deve imaginar que é o Fallout 3 ou o Fallout 4, mas estão enganados pois o jogo mais popular da série é o Fallout Shelter. O que não é de se estranhar afinal é um jogo free to play, e por isso muito mais acessível para novos jogadores e também para os fãs da série.

Segundo Todd Howard, diretor criativo da Bethesda, "Eu acho que a última estatística foram 4 bilhões de sessões de jogo, tornando-o o jogo Fallout mais jogado" disse ele num painel na DICE Summit 2016.

Capa do Fallout Shelter

Fallout Shelter foi anunciado e lançado em junho do ano passado, logo após a conferência da Bethesda na E3 2015, saiu inicialmente para iOS mas alguns meses depois ganhou versão para Android.

Seu objetivo é criar e gerenciar um abrigo nuclear (vaults), apesar de ser de um estilo totalmente diferente ele e é cheio de elementos presentes nos outros jogos da série Fallout.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: