Sega oferece de graça no Steam pacote com Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking: Battle for Asgard
21/02/2016 07:04 por Leandro AlvesCategorias PC Sega
A promoção “Make War Not Love 3: A Bloody Valentine” está chegando ao fim, mas não sem antes ter um novo pacote de jogos grátis! O novo pacote inclui Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking: Battle for Asgard.
Destaque para o Gunstar Heroes, que é um clássico run-and-gun da Treasure que saiu originalmente para o Mega Drive, que vale a pena conhecer ou relembrar.



Para conseguir os jogos é exatamente igual a última vez, basta você ir no site da promoção e digitar seu email. Pouco tempo depois vai receber os códigos para ativar os jogos no Steam.
A Sega já revelou que no próximo pacote de jogos grátis teremos Gunstar Heroes, Viking: Battle For Asgard e Renegade Ops. Por isso fique de olho para não perder a oportunidade.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas