Sega oferece de graça no Steam pacote com Binary Domain, Condemned: Criminal Origins e Streets of Rage 2

19/02/2016 08:20 por Leandro Alves
Categorias   PC  Sega  

Continua a promoção “Make War Not Love 3: A Bloody Valentine”, que dá desconto nas séries Total War e Warhammer, mas também oferece pacotes com jogos de graça. Dessa vez o pacote inclui os seguintes jogos: Binary Domain, Condemned: Criminal Origins e Streets of Rage 2.

Se você ainda não jogou Binary Domain não perca a oportunidade, é um ótimo jogo mas que infelizmente não fez o sucesso que merecia. Eu mesmo não liguei muito para o jogo quando lançou, só fui jogar algum tempo depois e adorei, afinal tem uma história envolvente, personagens divertidos e muita ação.

Screenshot do Binary Domain

Screenshot do Condemned: Criminal Origins

Screenshot do Streets of Rage 2

Para conseguir os jogos dessa vez é um pouco mais trabalhoso, mas felizmente nada exagerado, afinal basta você ir no site da promoção e digitar seu email. Pouco tempo depois vai receber os códigos para ativar os jogos no Steam.

A Sega já revelou que no próximo pacote de jogos grátis teremos Gunstar Heroes, Viking: Battle For Asgard e Renegade Ops. Por isso fique de olho para não perder a oportunidade.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: