WWE 2K16 vai sair para PC
18/02/2016 08:49 por Leandro AlvesCategorias PC
A 2K Games revelou que WWE 2K16 finalmente será lançado para PC, com lançamento previsto para 11 de março ele já pode ser comprado na pré-venda do Steam por R$ 89,10.
A versão chega com um bom atraso em relação as versões para console, que saíram em outubro do ano passado.
O jogo em si será o mesmo que saiu para os consoles, a diferença é que vai vir acompanhado de todos os DLCs: New Moves Pack, Legends Pack e o Future Stars Pack.
Também não ficou de fora o Exterminador do Futuro no modelo T-800, que foi interpretado pelo ator Arnold Schwarzenegger, que originalmente vinha apenas para quem comprou a versão de consoles na pré-venda. Ele vêm em duas versões: uma que aparece no O Exterminador do Futuro e a outra do O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light