Sega oferece de graça no Steam pacote com Jet Set Radio, Hell Yeah e Golden Axe

17/02/2016 14:25 por Leandro Alves
Categorias   PC  Sega  

A Sega está fazendo uma promoção no Steam chamada “Make War Not Love 3: A Bloody Valentine”, que inclui alguns jogos das séries Total War e Warhammer.

Mas além da promoção ela está distribuindo gratuitamente um pacote chamado “Make War Not Love 3 - Prize 1”, que inclui três jogos completos: Jet Set Radio, Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit e Golden Axe.

O Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit vem acompanhado de dois DLCs: Hell Yeah! Pimp My Rabbit Pack e Hell Yeah! Virtual Rabbit Missions. Já o Golden Axe é a versão que saiu no Mega Drive, que possui gráficos mais simples que o fliperama, mas em compensação possui uma fase extra.

Screenshot do Jet Set Radio

Screenshot do Hell Yeah

Screenshot do Golden Axe

Para ganhar os jogos basta ir na página da promoção e clicar em instalar, com isso os jogos e DLCs serão adicionados na sua conta do Steam.

Repare que o nome do pacote é “Make War Not Love 3 - Prize 1”, será que teremos outros? Não custa ficar de olho, afinal bons jogos são sempre bem vindos!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: