Internet Archive adiciona 1.000 jogos de Windows 3.1 para jogar online

16/02/2016 16:05 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

Para quem é nostálgico por jogos de Windows 3.1, ou mesmo se tem curiosidade em conhecer, vale a pena dar uma olhada na coleção de jogos e aplicativos disponibilizado pelo Internet Archive, que funcionam online diretamente do navegador. Basta entrar na página Windows 3.x Games do Internet Archive e jogar!

Os jogos para Windows dessa época são bem simples, afinal na época ainda não existia o DirectX e o acesso ao vídeo era lento, por isso os jogos que tinham gráficos mais avançados acabavam saindo para MS-DOS. Mas apesar das limitações têm muitos jogos interessantes e divertidos.

Internet Archive disponibiliza coleção de jogos de Windows 3.1

Recomendo jogar o Ski Free, Sim Earth, Bang Bang, que são jogos que eu gostava bastante na época do Windows 3.1. Mas vale a pena dar uma olhada e explorar o acervo.

O Internet Archive também possui uma coleção de jogos de fliperama chamada Internet Arcade, além de uma coleção de coleção de jogos de video game chamada Console Living Room.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: