Não perca o trailer de lançamento de Street Fighter V

16/02/2016 08:46 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Street Fighter  

Hoje é o esperado dia de lançamento do Street Fighter V! O jogo promete renovar a franquia trazendo novas mecânicas de jogo, e uma única plataforma online que permite "Cross-play" não importando em qual plataforma você está.

Mas a grande novidade é que o Street Fighter V não terá outras versões como Super ou Ultra como aconteceu nos jogos anteriores da série, ele será um jogo único mas que vai receber novos conteúdos e personagens no decorrer da geração.

Screenshot do Street Fighter V

Screenshot do Street Fighter V

No trailer de lançamento podemos ver todos os 16 personagens do elenco inicial, que incluem veteranos e também novatos na série, além de mostrar as novas mecânicas de V-Skill, V-Reversal e V-Trigger.

Street Fighter V já está disponível para Windows e PlayStation 4. Futuramente a Capcom vai lançar versões para Steam OS e Linux.

Quem aqui já comprou o Street Fighter V? Enrolei até o último instante, mas não resisti e ontem acabei comprando a versão para PC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: