Umbrella Corps terá mapa inspirado em Resident Evil 5

13/02/2016 15:49 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Resident Evil  

Não é novidade para ninguém que o Umbrella Corps possui fases inspiradas em lugares que já apareceram na série Resident Evil, já foram confirmados o Umbrella Lab, Vila e Tricell HQ. Agora a Capcom revelou que o vilarejo de Kijuju também será uma fase, ele aparece logo no começo do resident Evil 5.

O vilarejo de Kijuju é um dos maiores mapas do jogo, com muita área aberta mas também com algumas passagens subterrâneas. No local também teremos os Majinis, que são o resultado da infecção dos moradores pela Plaga.

Screenshot do Umbrella Corps

Screenshot do Umbrella Corps

Screenshot do Umbrella Corps

Screenshot do Umbrella Corps

Screenshot do Umbrella Corps

Screenshot do Umbrella Corps

Umbrella Corps é um jogo de tiro em terceira pessoa, com foco no modo multiplayer competitivo entre equipes de até 6 jogadores, mas o modo single player também estará presente. Os soldados possuem várias habilidades como gancho de escalada que pode ser usado como arma e também para atingir lugares altos, botas com espetos, além de poder utilizar os zumbis como escudo.

O lançamento está previsto para maio, esse spin-off da série Resident Evil terá versões para PC e PlayStation 4.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: