Quantum Break vai sair para PC com lançamento simultâneo com Xbox One

12/02/2016 14:08 por Leandro Alves
Categorias         

Quantum Break não é mais exclusivo para Xbox One, ele também será lançado para PC e terá lançamento simultâneo nas duas plataformas em 5 de abril.

Quem fizer a compra antecipada de Quantum Break para Xbox One (tanto na versão física como na digital) vai receber gratuitamente uma cópia da versão para PC, algo no estilo da compra cruzada nas plataformas da Sony.

Quantum Break chaga apenas em 2016

Quantum Break chaga apenas em 2016

Mas não é só isso, todo mundo que comprar o Quantum Break para Xbox One vai receber uma cópia do Alan Wake, quem comprar na pré-venda também recebe o Alan Wake’s American Nightmare. Ambos os jogos são para Xbox 360 e rodarão no Xbox One através do sistema de retrocompatibilidade.

Quantum Break é o novo jogo da Remedy Entertainment, que é famosa por ser a produtora das séries Max Payne e Alan Wake. No jogo o protagonista ganha a habilidade de controlar o tempo após um experimento que deu errado, com isso ele consegue se esquivar e se movimentar com velocidade, além de poder criar uma onda de choque que desvia balas.


Receba mais sobre "Quantum Break vai sair para PC com lançamento simultâneo com Xbox One" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: