Assassin's Creed não terá novo jogo em 2016

11/02/2016 18:29 por Leandro Alves
Categorias   Ubisoft  

Depois de muitos rumores a Ubisoft oficializou que não teremos um novo jogo da série Assassin's Creed em 2016, pelo menos na série principal afinal este ano já tivemos dois spinoffs: Assassin's Creed Chronicles: India e Assassin's Creed Chronicles: Russia.

No blog oficial da Ubisoft foi feita a seguinte declaração: "Este ano, estamos reexaminando a franquia Assassin's Creed. Como resultado, nós decidimos não lançar um novo jogo Assassin's Creed em 2016. Desde o lançamento do Assassin's Creed Unity, nós aprendemos muito baseado nas suas opiniões. Nós também atualizamos nosso processo de desenvolvimento e voltamos a nos comprometer em fazer de Assassin's Creed uma das principais franquias de mundo aberto. Vamos utilizar este ano para evoluir as mecânicas de jogo e ter certeza que vamos cumprir a a promessa de oferecer uma memorável experiência de jogo que faça da história o playground de todo mundo".

Assassin's Creed

A série começou em 2007 com o Assassin's Creed, desde então o único ano sem um novo jogo foi 2008, no ano seguinte já saiu o Assassin's Creed II e desde então a série teve lançamentos anuais.

Achei que a Ubisoft tomou uma ótima decisão, afinal a série Assassin's Creed foi bem inovadora quando saiu e até hoje é bem interessante, mas os lançamentos anuais com jogos pouco inspirados e cheio de bugs, tiraram o interesse do público.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: