The Binding of Isaac: Rebirth para iOS foi rejeitado pela Apple

08/02/2016 08:06 por Leandro Alves
Categorias       

Alguns dias atrás Tyrone Rodriguez, que é programador e fundador da Nicalis, postou algumas fotos dele jogando The Binding of Isaac: Rebirth no iPhone e iPad, apesar de não ter dado maiores explicações já acabou deixando bem claro que o jogo está em desenvolvimento para iOS.

The Binding of Isaac: Rebirth para iPad

Infelizmente a última atualização não trás boas notícias para quem esperava jogar no iOS, é que a Apple rejeitou o jogo alegando que ele possui violência contra crianças.

The Binding of Isaac: Rebirth para iPad

A Apple é conhecida por ter políticas bem restritas para tudo o que é publicado na app store, isso inclui algumas decisões bem estranhas que de vez em quando acabam caindo no conhecimento do público.

Quanto ao The Binding of Isaac: Rebirth para iOS vamos torcer para que o pessoal da Nicalis consiga reverter a dicisão, afinal eles já conseguiram publicar o jogo em consoles da Nintendo, que tem regras tão restritivas quanto a da Apple.


Receba mais sobre "The Binding of Isaac: Rebirth para iOS foi rejeitado pela Apple" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: