PlayStation 4 terá edição especial com tema de Uncharted 4

04/02/2016 18:42 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Uncharted  

Uncharted 4 atualmente é um dos jogos mais aguardados para PlayStation 4, por isso mesmo ele serviu de inspiração para uma edição especial do console.

A edição especial vem com um PlayStation 4 com HD de 500GB, numa cor inédita que mistura cinza e azul (Gray Blue) e com uma ilustração do Nathan Drake. O console também possui em dourado o logotipo do PlayStation, logotipo do Uncharted, além da frase "SIC PARVIS MAGNA" que é a mesma que aparece no anel do Drake.

PlayStation 4 edição especial Uncharted 4

O pacote ainda inclui um DualShock 4 na mesma cor do console, e também uma edição física do Uncharted 4: A Thief’s End. Algo raro de ser ver hoje em dia, afinal na maioria das vezes acompanha uma edição digital e não a física.

PlayStation 4 edição especial Uncharted 4

Também será lançado um headset para combinar com o console, na mesma cor e com o logotipo PlayStation e a frase "SIC PARVIS MAGNA" em dourado. Só que esse headset não vai acompanhar o console, será vendido separadamente por US$ 99,99.

PlayStation 4 edição especial Uncharted 4

A edição especial do PlayStation 4 será vendida à partir de 26 de abril, nos Estados Unidos vai custar US$ 399,99. Não foi revelada se será lançada no Brasil.

Quem comprar o console na pré-venda vai ganhar um voucher para destravar armas douradas no Uncharted 4 e também Uncharted Points para usar no modo multiplayer.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: