Kholat anunciado para PlayStation 4

03/02/2016 16:18 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Playstation 4  

Kholat é um jogo indie estilo survival horror que foi desenvolvido por uma empresa polonesa chamada IMGN.PRO, onde o jogador deve investigar os eventos do misterioso incidente da passagem Dyatlov.

Em breve Kholat vai ganhar uma versão para PlayStation 4, atualmente ele está disponível apenas para PC.

Screenshot do Kholat para PS4

Screenshot do Kholat para PS4

O incidente da passagem Dyatlov aconteceu na noite de 2 de fevereiro de 1959, resultando na morte de nove esquiadores ao norte dos montes Urais, na costa da montanha Kholat Syakhl (Холат Сяхл) que em mansi significa "Montanha dos Mortos".

As condições em que acontecerão as mortes dos esquiadores gera muitas especulações, afinal eles rasgaram suas barracas de dentro para fora, fugindo a pé sob forte nevasca. Os corpos não tinham sinais de luta, sendo que dois corpos tinham fraturas no crânio e duas tinham costelas quebradas, e outra vitima estava sem a língua. Para tornar tudo ainda mais estranho, uma análise das roupas mostrou que elas tinham um nível de radiação elevado.

Kholat será lançado para PlayStation 4 em 8 de março, não foi revelado se terá alguma diferença em relação a versão para PC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: