Resident Evil 4: Wii Edition vai sair para Wii U

02/02/2016 12:34 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Resident Evil  Wii  Wii U  

Faz muito tempo que perdi a conta de quantas versões do Resident Evil 4 foram lançadas, e pensar que era para ser um exclusivo para GameCube. Em breve será possível jogar no Wii U, é que o Resident Evil 4: Wii Edition vai sair na eShop.

Screenshot do Resident Evil 4: Wii Edition

Screenshot do Resident Evil 4: Wii Edition

A maior diferença do Resident Evil 4: Wii Edition em relação as outras versões é o uso do Wiimote para mirar, que tornou a mira muito mais precisa, além do uso de gestos com o Wiimote para afastar inimigos e usar a faca. As mudanças melhoraram muito a jogabilidade, tanto que o jogo ficou até um pouco mais fácil.

Além disso a versão para Wii possui alguns conteúdos que na época não saíram na versão de Gamecube, como roupas extras e o modo Separate Ways.

Resident Evil 4: Wii Edition vai sair na eShop do Wii U em 4 de fevereiro, o preço não foi revelado. Curiosamente o jogo já está disponível na Europa desde outubro do ano passado, o motivo do atraso não foi revelado mas deve ser algum problema de licenciamento.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: