Volition disponibiliza gratuitamente Saints Row para PSP que foi cancelado

29/01/2016 20:12 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  PSP  

Recentemente a Volition mostrou pela primeira vez o Saints Row: Undercover, que estava sendo desenvolvido para PSP mas que acabou sendo cancelado e não foi lançado para nenhum outro console.

No começo era para ser apenas um port para PSP do Saints Row 2, mas durante o desenvolvimento ele foi sendo modificado e eventualmente se tornou um jogo inédito.

Saints Row: Undercover para PSP

Mas a Volition não apenas mostrou o protótipo, como também disponibilizou a ISO do Saints Row: Undercover para download gratuito, ela pode ser usada num PSP destravado ou num emulador como o PPSSPP. Claro que o jogo possui alguns bugs, mas mesmo assim é considerado muito divertido, além de ser uma raridade que foi gentilmente disponibilizada pela produtora.

Sempre acho fascinante a história de jogos cancelados, imagine quantas preciosidades nunca foram lançadas e até hoje são desconhecidos pelo público? A Volition está de parabéns por disponibilizar o Saints Row: Undercover, afinal é um gesto que agrada muito os fãs e a comunidade gamer e não custa nada para a empresa, afinal o jogo nunca iria ser finalizado e vendido.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: