Valkyria Chronicles Remastered confirmado no ocidente

26/01/2016 15:14 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Sega  

Finalmente a Sega confirmou o lançamento de Valkyria Chronicles Remastered no ocidente, esse exclusivo para PlayStation 4 foi revelado algum tempo atrás tanto que será lançado mês que vem no Japão. Essa nova versão possui gráficos em 1080p e 60 fps, dublagem em japonês e inglês, troféus, além de todos os DLCs.

Edição de colecionador de Valkyria Chronicles Remastered

No ocidente o Valkyria Chronicles Remastered terá edição física e digital, e também uma edição especial.

A edição especial será produzida em quantidade limitada e vendida pelo mesmo preço da edição normal, mas será um belo incentivo para comprar o jogo na pré-venda. A diferença é que a edição especial virá numa lata com a ilustração do Squad 7.

O jogo mistura elementos de RPG tático, estratégia e tiro em terceira pessoa. Sua história se passa em um universo alternativo na Europa durante a década de 1930, onde uma pequena nação independente e neutra chamada Principality of Gallia se vê presa entre duas superpotências cuja economia depende principalmente de um minério chamado Ragnite. Quando este começa a ficar escasso, uma guerra explode entre elas e a Principality of Gallia começa a sofrer ataques.

Valkyria Chronicles foi lançado originalmente para PlayStation 3 em 2008, depois ganhou uma versão para PC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: