Mighty No. 9 é adiado pela terceira vez

25/01/2016 12:43 por Leandro Alves
Categorias                                 

Faltava menos de 15 dias para o lançamento do Mighty No. 9, mas o jogo acabou sendo adiado pela terceira vez. Inicialmente estava previsto que seria lançado em abril de 2015, depois foi adiado para 15 de setembro, depois para 9 de fevereiro de 2016, agora a previsão é para o segundo trimestre de 2016.

O atraso foi comunicado através de um email que foi enviado para quem contribuiu na campanha do Kickstarter, o motivo mais uma vez foram problemas com o modo online mais especificamente na escolha de partidas, para corrigir os bugs a equipe de desenvolvimento tinha que criar modificações específicas para cada plataforma. No email inclusive é citado que a tecnologia utilizada no modo online foi trocada, que parece ser uma boa decisão apesar de tardia.

Mighty No. 9

Mighty No. 9 é considerado por muitos como o sucessor espiritual da série Mega Man, tem como protagonista Beck, que é o nono de uma série de poderosos robôs, além de ser o único deles que não foi infectado por um misterioso vírus.

O jogo possui versões confirmadas para Linux, Mac, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Futuramente Mighty No.9 terá versões para Nintendo 3DS e PlayStation Vita.


Receba mais sobre "Mighty No. 9 é adiado pela terceira vez" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: