The Legend of Zelda: Twilight Princess HD tem trailer que explica uso dos amiibos

22/01/2016 19:06 por Leandro Alves
Categorias   Amiibo  Legend of Zelda  Nintendo  Wii U  

A Nintendo vai lançar um amiibo do Wolf Link especialmente para o The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, mas ele não será o único compatível com o jogo. Outros amiibos de personagens da série poderão ser utilizados, cada um tem uma função específica e na maioria das vezes eles tornam o jogo mais fácil.

Não é de se estranhar que a Nintendo dê tanto destaques para os amiibos, afinal eles fazem muito sucesso e muitas pessoas estão colecionando.

Amiibo Wold Link Midna

Com o amiibo do Link o jogador ganha mais flechas, com a da Zelda ganha mais corações. Já o Ganondorf aumenta o dano que o Link recebe ao ser atacado por um inimigo, é o único amiibo que deixa o jogo mais difícil.

Mas sem dúvida o amiibo mais importante é o Wolf Link, afinal ele destrava uma fase inédita chamada The Twilight Cave. O que acabou sendo algo polêmico, afinal a fase acompanha o jogo mas a única maneira de jogar é usando o amiibo.

The Legend of Zelda: Twilight Princess será uma versão remasterizada em alta resolução, do jogo que saiu originalmente em 2006 para o GameCube e Wii.

O lançamento do jogo e também do amiibo do Wolf Link será em 4 de março, o jogo é exclusivo para Wii U.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: