Capcom lança Resident Evil 0 HD Remaster

20/01/2016 13:02 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Playstation 4  Resident Evil  Xbox 360  Xbox One  

A Capcom acaba de lançar o Resident Evil 0 HD Remaster, que já está disponível em versão digital para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Esta é a primeira vez que o Resident Evil 0 está disponível num console que não seja da Nintendo, afinal ele foi lançado em 2002 para GameCube e em 2009 para Wii.

Screenshot do Resident Evil 0 HD

Screenshot do Resident Evil 0 HD

Screenshot do Resident Evil 0 HD

Em Resident Evil 0 o jogador controla dois protagonistas: Rebecca Chambers que é uma novata da equipe Bravo do S.T.A.R.S. e Billy Coen que é um prisioneiro fugitivo. Durante o jogo é possível alternar entre os personagens a qualquer momento, para sobreviver é necessário aprender a usar as habilidades de cada personagem na hora certa.

A história se passa antes do primeiro Resident Evil, e promete mostrar a verdade por trás do incidente na mansão.

O Resident Evil 0 HD Remaster possui várias melhorias em relação ao original, como gráficos em alta resolução, possibilidade de alternar o aspecto da tela entre 16:9 e o clássico 4:3, som 5.1 surround, além de poder ser jogado utilizando os controles clássicos ou um modo moderno.

Alguém aqui já comprou o jogo? Eu comprei ontem mas infelizmente ainda não joguei, deixei o computador ligado durante a noite toda para terminar o download.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: