Mojang anuncia Minecraft: Education Edition
19/01/2016 15:19 por Leandro AlvesCategorias Minecraft
A Mojang acaba de anunciar o Minecraft: Education Edition, que como o nome denuncia é uma versão do Minecraft voltado para uso educacional.
O jogo terá um modo multijogador para até 40 jogadores, com mapas com coordenadas para ninguém se perder, personalização de logins e personagens, também será possível tirar fotos e guardar num portfólio digital.

Desde 2011 já existe uma versão educacional do Minecraft chamada MinecraftEdu, que já está disponível em mais de 40 países.
O Minecraft: Education Edition vai sair nos Estados Unidos no terceiro trimestre de 2016, que é o início do ano letivo das escolas norte-americanas. Ainda não foi revelado quando ele estará disponível nos outros países.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias
- Hogwarts Legacy atinge a marca de 40 milhões de unidades vendidas
- FIFA 26 será exclusivo da Netflix Games
- Tomb Raider (2013) será lançado para dispositivos móveis