Origin Access é a versão para PC do EA Access

13/01/2016 13:20 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  PC  

A Electronic Arts revelou o serviço Origin Access, que é a versão para PC do EA Access, que permite acesso a uma seleção de jogos da empresa por US$ 4,99 mensais ou US$ 29,99 por ano.

Mas o Origin Access também oferece outras vantagens como acesso antecipado a jogos ainda não lançados, e desconto na compra de jogos.

Origin Access

Atualmente apenas 15 jogos estão disponíveis, mas a seleção de títulos foi muito boa apesar de ter alguns jogos mais antigos: Battlefield 3, Battlefield 4 Digital Deluxe, Battlefield Hardline Digital Deluxe, Dead Space, Dead Space 2, Dead Space 3, Dragon Age: Origins - Ultimate Edition, Dragon Age II, Dragon Age: Inquisition Digital Deluxe, FIFA 15, Need for Speed Rivals: Complete Edition, Plants vs. Zombies Garden Warfare, SimCity, This War of Mine e The Sims 3 Starter Pack.

Repare que no catálogo temos o This War of Mine, que não é um jogo da Electronic Arts. O que mostra que no Origin Access teremos jogos de outras produtoras, o que não acontece no EA Access.

Por enquanto o Origin Access não está disponível no Brasil, a Electronic Arts pretende disponibilizar futuramente mas ainda não têm previsão.

Alguém aqui assina o EA Access? Ou planeja assinar o Origin Access?


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: