Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games sai em março para Nintendo 3DS
12/01/2016 09:05 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Nintendo 3DS Sega Super Mario Bros Wii U
Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games ganhou data de lançamento para a versão de Nintendo 3DS, que ainda está um pouco longe e será em 18 de março.
Assim como nos jogos anteriores o Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games é uma coleção de minigames inspirados em modalidades olímpicas, mas com algumas criadas criadas especialmente para o jogo.
Algumas modalidades confirmadas são esportes tradicionais como atletismo, natação, vôlei e futebol. Mas além deles também teremos dois esportes que vão estrear nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, que são o golfe e rugby.

O jogo também terá uma versão para Wii U, que ainda não possui data de lançamento.
No Japão a Sega vai lançar uma versão para fliperamas do Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, mas não foi revelada se será lançada em outros países.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!