Monument Valley chegou a 21 milhões de downloads

11/01/2016 09:59 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Windows Phone  

Monument Valley acaba de atingir a impressionante marca de 21 milhões de downloads, o crescimento do número de downloads foi impressionante pois em janeiro do ano passado eram 2,4 milhões de downloads.

O total inclui as versões para Android, iOS e Windows Phone, tanto os downloads pagos e também os gratuitos quando o jogo esteve de graça por tempo limitado na AppStore, na Play Store e na Amazon Underground.

Screenshot do Monument Valley

Screenshot do Monument Valley

Monument Valley foi desenvolvido pela Ustwo Games, é um ótimo jogo de quebra cabeça com lindas fases isométricas e desafios inteligentes. Seu objetivo é fazer a Ida chegar ao final da fase, mas para isso você deve mover elementos do cenário para liberar o caminho.

O jogo chegou a aparecer num episódio da série House of Cards, o que foi muito positivo afinal após os fãs verem Frank Underwood jogando Monument Valley, o jogo rapidamente ficou entre os mais vendidos na AppStore.

Quem por aqui costuma jogar Monument Valley? Eu jogo no Android, já terminei o jogo principal e o Ida’s Deam, futuramente vou comprar e jogar a fase Forgotten Shores.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: