Worms 4 lançado para Android

08/01/2016 09:39 por Leandro Alves
Categorias   Android  

Worms 4 acaba de sair para Android, é o mesmo jogo que saiu a alguns meses atrás para iOS. Ele segue a fórmula tradicional da série, com visão 2D e batalhas em turnos entre vários times de minhocas.

O jogo possui mais de 80 missões no modo single player, cinco tipos diferentes de cenários (Middle Turf, Candiville, Wacky-Habara, Tomorrow Islands e a Fro Zone), partidas menores e mais intensas, novo conjunto de armas (que inclui a inédita Hayley’s Comet), além da possibilidade de personalizar seu personagem.

Como não poderia faltar as partidas multi-player também estão presentes, com partidas online de um jogador contra o outro. Além disso é possível conectar com a conta do Facebook para enfrentar seus amigos, ou acompanhar seu progresso no jogo.

Screenshot do Worms 4

Screenshot do Worms 4

Screenshot do Worms 4

Screenshot do Worms 4

Screenshot do Worms 4

Worms 4 já está disponível no Google Play por R$ 9,99, é compatível com Android 2.3 ou superior. Não sei dizer se o preço do Worms 4 é promocional, afinal estranhamente ele está mais barato que o Worms 3.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: