Scalebound é adiado para 2017
05/01/2016 12:47 por Leandro AlvesCategorias Xbox One
O ano mal começou e já temos o primeiro jogo adiado, a Platinum Games planejava lançar o Scalebound este ano e acabou de adiar para 2017. O jogo é um dos exclusivos mais aguardados e promissores do Xbox One.
Segundo a produtora o jogo é o maior e mais ambicioso já feito por eles, e por isso será necessário um tempo extra para que atenda as expectativas.

Scalebound é um RPG de ação onde os jogadores controlam um humano que tem um dragão como parceiro, juntos eles vão explorar o mundo de Draconis que é habitado por enormes monstros, num cenário que mistura fantasia e ficção-científica.
Hideki Kamiya é quem está dirigindo o Scalebound, ele foi o responsável por jogos como Resident Evil 2 e Viewtiful Joe.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine